Se minha vida acabar assim tu nem vais sentir falta de mim mas por que você sentiria você nunca agiu assim mo mundo vai ser igual não vai sair do normal não vai mudar você nem vai notar até porque nunca notou e cansei da falsidade me cansei da ilusão eu quero saber a verdade que reside em teu coração porque não é meu direito te levar à depressão mas eu diria "bem feito" se tu morresses na solidão mas e se hoje não acabar e, amanhã, eu acordar sabendo que você se importa que eu erraria em acabar eu vou fazer como eu sempre quis fazer alguém muito feliz sem pensar sem duvidar se vale a pena e não vou mais pensar no que as coisas têm de ruim eu não farei. a minha vida acabar assim. (A Carta)
Que eu mereço receber, de ti que já levou. tudo que eu tinha pra te dar, mas nunca se lembrou. que precisa devolver meu coração. Não consigo quebrar o gelo, sem te machucar. Não consigo quebrar o gelo, sem te machucar. (O Gelo)
Por que que eu não posso ser feliz? Vai ver é porque eu não deva ter você pra mim. (Se um dia eu não acordar)
Estar com você ao meu lado é estar na solidão eu ganho algemas ao pegar na tua mão e andar junto contigo é andar na contra-mão. (Mais um soldado)
Inabalável, não há como fazer você parar pra pensar como eu tenho agido nos últimos dias em que eu lhe vi você não merece tudo que eu ouso sentir, E dói demais... e dói demais ter você assim nunca há paz pra você nem pra mim por isso eu quero saber o que fazer. (Stonehenge)
E eu sei que eu vou te perdoar um tolo eu sou por não falar gostar de quem não está nem aí pra mim e a gente chora sem nem saber o porque... E todos sabem, pior cego é o que não quer ver é o que você nunca viu é o que ninguém jamais sentiu e que eu não vou dizer jamais pode vir correndo pra me ver enquanto eu estou aqui estou sem respirar... Volte a ser o meu ar. (1 eu sem 1 você)
E agora que você compôs essa canção esvaziou o ódio do seu coração viu que não é assim que você vai parar de chorar? e os teus olhos que não podem nem mais se fechar se toda vez que fecham te fazem lembrar memórias que a mente insiste em guardar pra te fazer chorar, então deixa eu cantar pra você dormir e nunca mais acordar do sonho que eu fiz pra ti. (Sono profundo)
E o que fazer quando não estão mais nem aí para você? Quando seu mundo não passa de uma prisão? E o que dizer quando a sua vida não é igual à da TV? quando as pessoas tratam mal seu coração? E como agir se mãos amigas se transformam em punhais? E todos acham que você não é capaz? E o que sentir quando até mesmo você chega a duvidar que ainda existe alguma chance de virar o jogo pra você? (Quebre as correntes)
Mesmo que o sol tente aquecer lá dentro dele está tão frio ele tem tanto há dizer ninguém se dispõe a ouvir todos se importam em não ver tentam fazê-lo desistir e não há nada ou ninguém que diga que ele é assim por fora, tudo está tão bem por dentro, o choro não tem fim e você nem pensou em falar nem ao menos sorriu quando ele te olhou e sorriu pra você. E se eu te falar que ele sou eu? E se eu confessar que dói demais saber que tudo aconteceu e não poder voltar atrás? (O que hoje você vê)
Eu não sei se teus ouvidos estão prontos pra me ouvir, quis dizer pra você... Que nada vai fazer voltar o tempo que eu perdi tentando te falar que eu não consigo respirar com medo de chorar de ouvir você falar não! (Absolutamente nada)
Você vai dizer eu não fiz por mal eu não quis te magoar e eu vou dizer que seria ideal fugir, te abandonar. (Cada Poça Dessa Ruas tem minhas lágrimas)
Se eu te disser que foi difícil te esquecer seria o mesmo que dizer não sou capaz. de me curar das surras que o mundo me dá, de prosseguir deixar o que passou pra trás... (Polo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário